ATUALIZAÇÃO:

Atualização 17/01/2022: Voltamos de nosso recesso em 17/01/2022 e já estamos a todo o vapor confeccionando e enviando os pedidos pagos <3 Qualquer dúvida nos chame em  nosso instagram, whatsapp ou email que ficaremos felizes em tirar suas dúvidas <3

Pedidos realizados a partir de 08/12/2021 serão confeccionados após nossos recesso em 2022. Voltaremos a produção e envio das peças em 17/01/2022.

Se seu pedido consiste na compra de apenas 1 (uma) unidade de ou Cropped ou Saia ou Shorts de segurança ou Acessório (que são os menores prazos de confecção de nossa marca) e foi pago até 07/12/2021, o prazo de confecção seguirá normalmente e realizaremos o envio de seu pacote até 31/12/2021 se o prazo final for ainda este ano, caso haja algum imprevisto entraremos em contato via Email ou Whatsapp informado no cadastro da compra.

Se seu pedido, realizado entre 23/11/2021 e 07/12/2021, possuir o prazo de confecção final entre 01/01/2022 e 16/01/2022, o mesmo será confeccionado e enviado a partir de 17/01/2022. Caso não concorde, favor solicitar via email (dollmeupstore@outlook.com) o cancelamento de sua compra.

(AVISO COLOCADO ANTES DE 23/11/2021) Devido ao nosso prazo de confecção (que é de no mínimo 15 dias úteis) e prazo de entrega das transportadoras, pedido realizados e/ou PAGOS a partir do dia 23/11/2021 e pedidos realizados na Black Friday (27/11/2021 a partir de 00h) nós da Doll Me Up NÃO nos responsabilizamos que os pedidos serão entregues e/ou recebidos pelos compradores ainda neste ano de 2021. Agradecemos a compreensão e estamos disponíveis em nosso Whatsapp, Email e via mensagens no Instagram caso tenham qualquer dúvida.

Sobre prazos e envios:

FAZEMOS OS ENVIOS VIA JADLOG 1 VEZ POR SEMANA. Se você escolheu essa modalidade de envio favor tenha paciência pois os envios NÃO são diários como nos Correios.

Prazos:

Por favor se atente aos prazos que estão na descrição e box de cada produto Doll Me Up.

Somos uma pequena confecção e priorizamos qualidade em nossos produtos, devido a isso todos os produtos são confeccionados individualmente de maneira artesanal, todos os produtos do site possuem prazo de confecção.

1 unidade de SAIA de qualquer modelo: até  15 a 20 dias úteis para confecção.
1 unidade de VESTIDO de qualquer modelo: até  25 a 30 dias úteis para confecção.
1 unidade de CROPPED de qualquer modelo: até  15 a 20 dias úteis para confecção.
1 unidade de SEIFUKU de qualquer modelo: até  25 a 30 dias úteis para confecção.
1 unidade de SHORTS: até  15 a 20 dias úteis para confecção.
1 unidade de SHORTS modelo KPOP: 20 a 30 dias úteis para confecção.
1 unidade de CALÇA: até  25 a 30 dias úteis para confecção.
1 unidade de MOLETOM: até 20 a 25 dias úteis para confecção.
1 unidade de BLAZER: até 25 a 30 dias úteis para confecção.

Dias úteis são dias de segunda-feira a sexta-feira, com excessão de feriados. Não são dias úteis: sábado, domingo e feriados.

Devido a alta demanda de pedidos na loja (muito obrigada pelo apoio <3) os prazos de confecção estão um pouco maiores, mas fareremos o máximo para enviar seu pedido o quanto antes! Nos reservamos ao direito de ocorrer um possível atraso nos prazos de confecção acima.

Ao calcular seu frete, por favor leve em consideraçao o prazo de confecção informado acima da peça de sua escolha. O calculo do prazo de seu pedido deverá ser realizado da seguinte forma:

Prazo de confecção do produto + prazo de entrega informado pelos Correios/Jadlog no ato de simulação do frete.

 

Caso compre mais de um produto:

Seu prazo pode variar ao comprar mais de um produto em um mesmo frete, leve em consideração o maior prazo + 7 dias úteis para  2 produtos,  o maior prazo + 15 dias úteis para 3 a 5 produtos. Caso tenha mais de 6 produtos em um mesmo frete, seu prazo será de 35 dias úteis ou entraremos em contato para informar o prazo.

Fique a vontade para nos consultar sobre seu prazo no email dollmeupstore@outlook.com!

Novamente, fazemos o possível para postar seu pedido antes do prazo final! Caso você tenha algum compromisso, ou precise receber seu pedido antes, por favor consulte a possibilidade via email no dollmeupstore@outlook.com ou via instagram no @dollmeup_store, faremos o possível para lhe atender :D

Envio:

Ao realizar a postagem de seu pacote nos Correios ou Jadlog, iremos lhe informar via email (o email que foi cadastrado no ato da compra) o código de rastreamento de sua encomenda para você acompanhar onde ela está e quando sair para entrega ou se estará em alguma agência para retirar!

Não somos responsáveis por possíveis atrasos por parte dos Correios ou Jadlog.

Não somos responsáveis por dados de envio incorretos/incompletos informados pelo comprador no ato da compra, por não atendimento do carteiro por parte do cliente e pela não retirada do produto em agência pelo cliente. Caso o pacote volte para nós e o cliente deseje receber o mesmo, deverá efetuar novamente o pagamento do frete. Caso o pacote volte pra nós por endereço errado ou incompleto por parte do cliente (preenchimento incorreto ou faltante), e o cliente deseje cancelar a compra e receber o estorno da mesma, será devolvido o valor do(s) produto(s), não do frete.

Nos reservamos no direito de cancelar a compra caso o cliente não preencha os dados de envio corretamente/completamente. Se o mesmo não responder as nossas tentativas de contato, ou se recusar a fornecer ou não informar o dado faltante, nós temos o direito de cancelar a compra do mesmo dentro de 5 dias úteis após a primeira tentativa de contato. Caso o cancelamento ocorra, o valor da compra sera estornado integralmente no mesmo meio de pagamento que foi realizada a compra.

Agradeço a todes por apoiar e comprar na Doll Me Up,

Qualquer dúvida, favor encaminhar ao email dollmeupstore@outlook.com!

Obrigada em nome da Doll Me Up <3