FAZEMOS OS ENVIOS VIA JADLOG 1 VEZ POR SEMANA. 

Trocas e devoluções:

Realizamos trocas apenas para pedidos tabelados (PP,P,M,G,GG) , confira com atenção as medidas ANTES de efetuar sua compra aqui

Prazo de 7 dias corridos a partir da data de chegada do pacote para solicitar/efetuar a troca ou devolução, conforme CDC e Decreto Federal 7.962/13.

Favor entrar em contato conosco via email (dollmeupstore@outlook.com) antes de efetuar devolução ou troca do produto, NÃO será aceito nenhuma forma de devolução sem sermos informados e concordar com antecedência sobre envio do pacote.

Ao chegar para nós o pacote/produto, iremos avaliar se o mesmo se encontra em boas condições/como foi enviado, caso esteja em perfeitas condições (não pode estar sujo, usado, nem danificado de qualquer forma), iremos enviar orientações de como realizaremos o reembolso.

Arcamos com os custos de troca apenas em três situações: quando o produto apresenta defeito de fabricação, caso exista, (lembrando que, defeito não é mal uso), aconteça algum erro de nossa parte (caso você receba modelo, tamanho ou cor diferentes do acordado entre loja e cliente), ou o cliente alegue desistência/devolução da compra, lembrando que o contato e devolução do produto devem ser dentro dos 7 dias a partir do recebimento do pacote. Gravamos todas as peças antes de enviarmos as mesmas. 

 

Muitas peças da loja são limitadas, favor solicitar disponibilidade via email no dollmeupstore@outlook.com, caso deseje trocar para saber se o item ainda esta disponível.

 

Trocas presenciais:
Realizamos trocas presenciais em nosso ateliê em São Caetano do Sul/SP, favor entrar em contato conosco por email  (dollmeupstore@outlook.com) para informação de disponibilidade e horário.

Para pedidos SOB MEDIDA:
Não efetuamos troca nem devolução de pedidos sob medida, apenas caso a peça esteja com defeito, caso isso ocorra entre em contato por email. Gravamos todas as peças antes de serem enviadas.

Para PROMOÇÕES de produtos com defeito (ja avisados anteriormente vide foto, título e na descrição que esta com defeito):
Não efetuamos troca, nem devolução de produtos na promoção anunciados que estao em promoção por defeito (que são avisados anteriormente via título, fotos e na descrição). Não realizados trocas de itens na promoção pois são classificados como venda final.

Correios/Jadlog:

FAZEMOS OS ENVIOS VIA JADLOG 1 VEZ POR SEMANA. 


Não nos responsabilizamos por atrasos dos Correios ou Jadlog. Fique atento aos prazos de confecção + envio na hora de calcular seu frete e concluir sua compra.

Não nos responsabilizamos por dados de endereço informados incorretamente e não retirada da mercadoria na agência dos Correios ou Jadlog por parte do cliente. Caso o produto volte para nós devido endereço incorreto/não retirada da mercadoria em agência dos Correios/Jadlog (número incorreto, nome incorreto, qualquer dado de envio incorreto ou carteiro ter ido ao endereço e não ter sido atendido) o cliente deverá efetuar o pagamento do novo envio.

 

"Meu produto veio com defeito":

Se seu produto estiver com defeito, entre em contato conosco por email (dollmeupstore@outlook.com). Gravamos todas as peças antes das mesmas serem enviadas.

Lembrando que defeito não é mau uso. Se atentem as instruções de lavagens nas etiquetas das peças, instruções de cuidados que vão junto com o pacote e cuidado com os zíperes, são aviamentos frágeis que precisam ser cuidados com carinho. TODOS os zíperes das peças estão em perfeito estado, os mesmos passam por teste de qualidade antes do envio dos produtos, tenha cuidado ao manusear o zíper, em caso de quebrar/estragar o mesmo, não há troca ou devolução da peça pois caracteriza mau uso. Todas as peças são gravadas em vídeo antes do envio.

Se atente sempre as orientações de cuidado/lavagem das peças.

Certas peças como: cropped glow,  NÃO PODE SER LAVADO em máquina de lavar, não pode ser esfregado e nem deixar secando ao sol. Limpe apenas com água corrente e seque na sombra. As Saia de vinil podem ser limpas APENAS com pano úmido macio e movimentos leves, apenas na parte brilhante, novamente, não esfregue de forma alguma, nem com o pano! Não deixe ao sol, não coloque em máquina de lavar, não coloque em máquina de secar. É um material lindo, porém, extremamente delicado.

Tenha cuidado com os produtos que contém poliéster, seja saias de pregas lisas, suspensório lisas, seifukus, entre outras peças da loja e mesmo vestidos, passe os mesmos em temperatura MORNA para fria SEMPRE, não use ferro de passar em temperatura quente, pode danificar o tecido e não terá troca nem devolução caso isso ocorra pois caracteriza mau uso.

Os vestidos da loja (com excessão do Lunar) NÃO devem ser utilizados em máquinas de secar, pois pode correr risco de encolhimento. Lave a mão separando as partes escuras das partes claras e seque a sombra para preservar ao máximo sua peça.

Lave todos os produtos da loja (com excessao de itens de vinil e cropped glow que não podem ser lavados) a mão de preferência e secar a sombra, evite utilizar máquina de lavar e máquina de secar para preservar mais tempo sua peça.